quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Sexo, drogas e televisão

A Holanda é conhecida por ser uma país liberal, afinal foi o primeiro a permitir o consumo da maconha e há anos reúne prostíbulos numa região de Amsterdã onde as prostitutas se exibem em vitrines, atraindo clientes e chamando a atenção de quem passa pela rua. A Holanda também criou o conceito dos reality shows, que hoje tomam conta das televisões de todo o mundo. E como não podia ser diferente o país inovou mais uma vez.

No início desse mês estreou o programa Spuiten & Slikken (seria um ótimo nome p/ um futuro Site não acha?), que traduzido seria algo como “Enfia e engole”. Além do título pouco comportado, durante o programa os apresentadores passam por todo o tipo de experiência com sexo e drogas. Isso mesmo, você não leu errado! Como o objetivo do reality show é informar, as experiências são gravadas e transmitidas por uma emissora pública.

O jornalista Filemon Wesselink, de 26 anos, ficou responsável pela parte das drogas e Ties Van Westing, de 25, é o encarregado de participar das aventuras sexuais. Além de testar diversas posições - do tradicional “papai-mamãe” até as mais acrobáticas - Ties vai participar de um ménage à trois, onde fará uma sessão de sexo oral para dizer se é melhor com um homem ou com uma mulher.

(O que deve vir depois disso?)

0 comentários:

© 2008 | 2009 | 2010 ...