quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Como descobrir seu nível de idiotice

Bem, o ócio de internautas como eu nos levam em sites estranhos. Achei um teste nada produtivo, mas vou começar postando com ele.
O teste tem como finalidade descobrir se você é ou não um idiota.
Eu cheguei até um niveldecente, mas o adorável teste me mandou clicar rápido no botão, logo após ter me mandado não clicar nele por várias vezes seguidas. Enfim, eu fui brutalmente enrolada por um teste!
Divirta-se - ou não - com esse teste.
;*

Art: Infelizmente meu falho inglês oculta a graça do Jogo...

1 comentários:

Káah (: 15 de agosto de 2008 às 18:19  

Hahaa.!Muitoo lokoo!!Eu jáh tinha feito em português esse teste.Em inglês é muito dificil!:(

O blog tá muitoo bomm..

Continuem assim!

Beijoo!

© 2008 | 2009 | 2010 ...