quarta-feira, 20 de maio de 2009

Olha a Maionese!

Essa foi um amiguinho meu quem me enviou. Mas eu ri tão retardadamente, que decidi postar. Creio que seja melhor que nada, uh? ;D

Joãozinho, com apenas 12 anos, vai passar o fim de semana na casa dos tios, mas a sua prima de 15 anos arranjou um namorado,e ela disse pro menino:
- Priminho, oRicardo vai dormir com a gente no quarto, tá? VOcê dorme na cama de baixo do beliche e eu e ele na cama de cima, ok? Seja educado, afinal agora ele é da familia.
- Tudo bem prima!!!
A noite Ricardo chega na casa e entra no quarto:
- Raquel! Hoje eu quero fazer loucuras!
- Xiiiiiu!!!! Ricardo, o meu priminho João tá dormindo aqui na cama de baixo. Silêncio!!
- Amor, eu não vou deixar de transar por causa desse pirralho!!
- Tudo bem, amor. A gente da um jeito!
Ricardo sobe devagar na cama, e fala:
- Amor, pra satisfazer nosso prazer, vamos transar, mas vamos usar códigos, para 'pica' nós usamos 'cenoura' , pra 'buceta' nós usamos 'tomate' certo?
- Certo!
E começam o sexo, Raquel muito excitada, fala:
- Ai, ai, enfia essa cenoura no meu tomate vai, vai, coloca, mistura, enfia, anda, anda, mais, mais, enfia, Ricardo, enfiaaa!!! ahhhhhhh! vou goz..digo, vou misturar!!! ahhhhhh!
- Amor, vamo, vamo, tô enfiando, tô enfiando!!!
Depois de um tempo, Ricardo pergunta:
- Amor, eu quero por trás, qual código pra "cú"?
- Hum.. vamos usar 'alface' tá?
Depois de muito sexo, de frases de "abrir o apetite" como:
- AAAi, meu chef!! Enfia essa cenoura na minha alface, poe essa cenoura no meu tomate! Vai vai! Enfia, acaba comigo, me corta, me faz tirar "o extratooo"!
- Alface, tomate, cenoura, alface, alface, cenoura, tomate...
De repente Joãozinho grita:
- PUTA QUE PARIU! VAMO PARA COM ESSA SALADA QUE A MAIONESE TAÁ CAINDO AQUI EM BAIXO, PORRA!!!


~ Keep Laughing

0 comentários:

© 2008 | 2009 | 2010 ...