terça-feira, 7 de outubro de 2008

Indonésia mutila namorado e foge com o pênis

Uma indonésia de 22 anos cortou o pênis do namorado e fugiu com o membro para que ele não pudesse ser reimplantado. E, para infelicidade do rapaz, ele realmente não foi. Markus Hunbani, a vítima, que mora na ilha de Timor Oeste, ainda não sabe o que motivou o ataque da mulher. O amputado jura que era fiel à namorada.

Erlin Mafefa, a agressora ensandecida, foi presa, mas o pênis ainda continua desaparecido. (mandem comentários com os possíveis e impossíveis lugares para esconde-lo)

Um dos casos mais rumorosos envolvendo a mutilação genital masculina foi o de John Bobbit. Em 1993, o ex-fuzileiro naval americano teve o pênis arrancado pela mulher, com uma faca de cozinha, quando dormia. Mas John teve a sorte de a manicure equatoriana Lorena (foto) não ter fugido com o membro, que foi reimplantado. E, curiosamente, John acabou virando ator pornô nos Estados Unidos. Lorena alegou que era forçada por John a fazer sexo. Sua vítima desistiu dos filmes para adultos e virou pastor evangélico. Lorena foi absolvida em janeiro de 1994, por "insanidade temporária". (bem que tentei, mas terminei sem comentar ao Post) .fonte

0 comentários:

© 2008 | 2009 | 2010 ...